Cidade


O primeiro fato foi registrado na manhã de sexta-feira (29). Segundo a vítima, o furto ocorreu na noite do dia 15 de janeiro, quando deixou seu aparelho sobre o banco do passageiro do seu automóvel em frente a sua residência e quando retornou não encontrou o aparelho. Trata-se de um Motorola Moto E Play de cor cinza.

No segundo fato, a vítima acionou a Brigada Militar pois havia tido seu telefone celular furtado. Segundo o comunicante, ele deixou seu telefone próximo ao portão da residência e foi até a horta que fica no pátio do imóvel. A vítima conta que um indivíduo, que teve sua identidade fornecida à polícia, esteve no local vigiando o comunicante. Ele acredite que o homem seja o suspeito do furto.

No terceiro caso, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. O comunicante relata que foi até uma lotérica fazer um pagamento e deixou o aparelho marca Motorola sobre o balcão do atendimento. Quando retornou para buscar o telefone, não encontrou o aparelho. Ele tem como suspeito o próximo cliente que estava na fila do estabelecimento.


Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads