Cidade




Como havia sido anunciado há alguns dias pelo novo diretor de Segurança Pública e Trânsito da prefeitura, Antônio Barreto, a 21 de Abril está recebendo diversas melhorias.

As obras tiveram início na tarde de segunda-feira (8), com a pintura nas lombadas. Na manhã desta terça-feira (9) os servidores do Núcleo deram sequência ao trabalho com pintura de meios-fios e instalação de placas de sinalização na via.

Essas melhorias, segundo Barreto, são de extrema importância. Isso porque a 21 de Abril é vista como "cartão de visita" da cidade."Precisamos causar boa impressão para quem entra no município. Vamos manter essa manutenção na via para garantir que a 21 de Abril esteja sempre bem sinalizada", afirma o diretor.

Barreto destaca que a equipe do Núcleo de Trânsito e Secretaria de Obras já instalaram 35 placas de sinalização em diversos pontos do município.

Segundo o diretor, a equipe está enfrentando problemas com relação à limpeza urbana. "Entramos em contato com a Ansus para fazermos uma força-tarefa na 21 de abril, entretanto, ainda não obtive retorno da empresa", disse Barreto.

A reportagem do Folha entrou em contato com o chefe da equipe de limpeza urbana da Ansus, Gilberto Alves, que afirma que estão o conserto de uma capinadeira que teve problemas mecânicos. "Estamos aguardando esse conserto, o que deve demorar alguns dias. Assim que o equipamento estiver em condições, nos uniremos à equipe do Núcleo de Trânsito", salienta Alves.




Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads