Indivíduos tentam dispensar maconha ao avistarem viatura da Brigada Militar




Na noite desta terça-feira (9), por volta das 23h, uma guarnição de policiamento ostensivo da Brigada Militar avistou um automóvel Volkswagen Gol trafegando pela avenida Barão do Upacaraí com a placa torcida para cima. Ao perceber a aproximação da viatura, segundo o boletim de ocorrência, um dos ocupantes, um adolescente de 15 anos, passou a jogar para fora do carro algumas porções de substância semelhante a maconha.

Já durante a abordagem, o outro ocupante do automóvel jogou seu telefone no chão e pisou, danificando o aparelho. O adolescente disse aos policiais que pegou a droga com um indivíduo - que teve seu nome fornecido - e que o entorpecente seria revendido. O indivíduo apontado como fornecedor da droga foi localizado nas proximidades de um bar na rua Moreira César, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Com os indivíduos foram apreendidos dois celulares, a quantia de R$ 10 em dinheiro e 0,28 gramas de maconha fracionada em cinco porções. Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou o registro de ocorrência de posse de entorpecente e o fato será apurado em inquérito policial.

Postar um comentário

0 Comentários