Pracinha da Paz passa por revitalização



Na manhã desta quinta-feira (7), o Departamento de Esportes e Lazer do município iniciou a revitalização da praça Odilon Machado Lemos - Pracinha da Paz. Servidores estão realizando melhorias na iluminação, pinturas e recuperação dos banheiros, quadras esportivas e brinquedos do local.

De acordo com o diretor de Esportes do município, Glécio Cruz, assim como os demais espaços públicos, a Pracinha da Paz seguidamente é alvo de vandalismo. "A preservação desses locais é importante e, infelizmente, algumas pessoas depredam e picham esses nossos espaços públicos", lamente Glécio.

O diretor destaca que muitos munícipes utilizam o espaço para lazer. "Esses locais são patrimônio de toda a população, não da prefeitura", menciona.

Glécio afirma que servidores da Ansus farão a roçada no local. Também foi iniciado um processo para a recuperação dos bancos que há no na Pracinha da Paz, visto que muitos foram depredados. "Vamos restaurar os bancos e os brinquedos. Contamos com a população para ajudar a preservar nossas praças". enfatiza.

Além da Pracinha da Paz, o diretor destaca que outros espaços públicos do município serão revitalizados em breve. "Uma das prioridades do prefeito Mário Augusto é o acesso ao esporte e lazer e ele nos pediu atenção especial aos espaços públicos. Dentro do possível, juntamente com a Secretaria de Obras, estamos realizando a manutenção desses locais para que as pessoas possam usufruir", ressalta Glécio.









Postar um comentário

0 Comentários