Corpo de Bombeiros alerta sobre envio de mensagens falsas em nome da instituição



O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), em nota, informa que estão sendo disseminados e-mails alertando sobre o vencimento de documentos relacionados à prevenção de incêndios em edificações. No entanto, segundo o comandante do 2º PelBM de Dom Pedrito, tenente Eduardo Bohrer.
tratam-se de correspondências falsas que estão sendo geradas por pessoas ainda desconhecidas, sem a anuência ou qualquer envolvimento do CBMRS.

As comunicações realizadas pelo CBMRS referentes à segurança contra incêndios, são geradas pelo sistema próprio da Corporação (SISBOM-MSCI), através do e-mail cadastrado pelo responsável técnico da edificação, apenas quando ocorre movimentação no processo de regularização.

A nota salienta ainda que o CBMRS não envia qualquer tipo de correspondência eletrônica com cobrança de taxas ou valores referentes aos processos de segurança e prevenção contra incêndios.Em caso de dúvidas, orientamos que a comunidade contate diretamente uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar de sua região.

Em Dom Pedrito, o telefone para informações é: 3243 - 4448.





Postar um comentário

0 Comentários