Live solidária resulta em doações ao Lar de Idosos



Há poucos dias uma turma de amigos se reuniu com uma ideia: fazer uma “live” (evento ao vivo, com apresentação e música) em prol do Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura em uma ação de Natal. O intuito era arrecadar presentes que os próprios idosos escolhessem. Então depois de ter uma relação em mãos era hora de pedir apoio à população pedritense, e no último dia 23 foi realizado o evento.

André Úria foi convidado a apresentar a live, contando com a participação dos grupos Trio Marrom e Pagode do Will, grandes conhecidos da cidade e apoiadores da ideia.

Durante a apresentação diversas pessoas “adotaram” cada pedido, a assim todos os nossos “bons velhinhos” tiveram seus desejos de presentes atendidos. Vários apoiadores do comércio local abraçaram a ideia, dispondo de brindes para cada um que ajudasse com uma doação, pois o intuito desde o princípio era incentivar as doações e direcionar um pouco de carinho e atenção àqueles que, por algum motivo, estão longe de seus lares.

E na tarde do dia 25 foi realizada a entrega dos presentes de natal através dos responsáveis pelos idosos, que inclusive dispuseram de um Papai Noel para animar ainda mais a tarde deles.

A transmissão foi por conta da Pix Produtora Audiovisual que realizou a logística de imagens e a sonorização ficou por conta da Effectus Som e Luz. A logística de arrecadação dos presentes ficou a cargo de Guiarone Dias, um dos idealizadores do evento.

Acrescenta-se que entrega dos presentes ocorreu de forma que todas as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19 foram adotadas, como uso de luvas, distanciamento, álcool gel, desinfecção dos pacotes e desinfecção dos calçados.



Postar um comentário

0 Comentários