Iniciada a obra de pavimentação da Leopoldino Dutra sobrinho



Com o projeto já licitado, o início da execução da obra de drenagem e pavimentação da rua Major Leopoldino Dutra Sobrinho foi suspenso em virtude da Lei Eleitoral. No dia 18 de novembro foi assinada a ordem de serviço e os trabalhos foram iniciados. A obra foi dividida em dois trechos que somam um investimento de R$ 524.150,69 com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Afonso Hamm e do senador Luiz Carlos Heinze - quando ocupava o cargo de deputado federal - ambos do Progressistas.

De acordo com a secretária do Planejamento, Luciane Moura, além da pavimentação, foi feito um projeto de drenagem da via com o objetivo de escoar as águas pluviais. A empresa pedritense João Carlos Machado da Luz Ltda, venceu o processo licitatório para a execução da obra. Cabe destacar que uma obra de pavimentação sempre carece de atenção dos motoristas e paciência dos moradores das proximidades. Nesse caso, a Leopoldino é uma importante via de ligação entre o Centro e bairro Getúlio Vargas e tem grande fluxo de veículos e pessoas.

A fiscalização do andamento da obra fica a cargo de um engenheiro da Secretaria do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.



Postar um comentário

0 Comentários