Indivíduo joga carro contra a Brigada Militar e foge por 5 km

Policiais trabalhavam no loteamento Cerejeiras, quando indivíduo atentou contra a vida do PM e fugiu
 

No início da madrugada deste domingo (19), durante barreiras fiscalizatórias no loteamento Cerejeiras, policiais militares deram voz de parada para o condutor de um automóvel Volkswagen Gol, no entanto, o suspeito desobedeceu as ordens dos PMs.

Outra guarnição que estava logo a frente tentou abordar o homem, momento em que o suspeito jogou o carro contra um policial que acabou se jogando ao solo para não ser atingido. Ele teve um corte no dedo da mão.

O suspeito empreendeu fuga pela rua 21 de Abril e foi acompanhado pelas guarnições da Brigada Militar por cerca de 5 km. Ele só foi parado na RS 630.

Pela terceira vez o suspeito tentou fugir e jogou o carro contra os policiais que precisaram efetuar disparos com munição não letal para que o homem fosse contido.

Em revista ao automóvel, foram encontradas três buchas de substância semelhante a cocaína. O homem, que não possui CNH, foi conduzido ao Pronto Socorro e Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado. O Veículo foi recolhido administrativamente.



Postar um comentário

0 Comentários