Eleitos no pleito municipal são diplomados pela Justiça Eleitoral



Em cerimônia on-line em virtude da pandemia, na tarde desta sexta-feira (18), a Justiça Eleitoral diplomou os 13 candidatos eleitos, além do prefeito reeleito e vice eleito no pleito desde ano. A eleição foi realizada no dia 15 de novembro.

O diploma será enviado aos candidatos por e-mail e/ou WhatsApp. A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Alexandre Del Gaudio Fonseca, com participação do chefe do Cartório Eleitoral, João Eilert Filho e demais servidores.

Em rápido pronunciamento, o prefeito reeleito, Mário Augusto de Freire Gonçalves falou sobre o momento atual, pontuando a vontade expressada pela população nas urnas. “Precisamos ser mais próximos e transparentes, ainda que distantes, como estamos agora”, referiu o chefe do Executivo, em relação, ainda, ao Covid-19.

Del Gaudio também se pronunciou sobre o pleito local, salientando a tranquilidade com que transcorreram os 45 dias. “Parabenizar o povo pedritense pela excelente escolha de seus candidatos”, disse o magistrado.

No dia 1º de janeiro, será realizada a sessão de instalação da nova legislatura, dando início, oficialmente, aos trabalhos da Câmara no período 2021-24.

Postar um comentário

0 Comentários