Cidade

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas três novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, para o Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (LACEN/RS).

No mesmo período foram recebidos 17 novos resultados, três não detectáveis e 14 detectáveis.

São eles: mulher, 44 anos, profissional de saúde e homem, 36 anos, auxiliar administrativo. Os outros 12 casos tratam-se de pessoas ligadas a fazenda terapêutica. Quatro integrantes de uma família, homem, 51 anos, missionário; mulher, 44 anos, professora; homem, 21 anos, estudante e jovem, 14 anos, estudante. Os outros oito pacientes são todos residentes na fazenda terapêutica: homem, 75 anos; homem, 50 anos; homem, 65 anos; homem, 46 anos; homem, 38 anos; homem, 23 anos; homem, 40 anos e homem, 56 anos.

No momento todos os pacientes ativos estão em isolamento domiciliar, alguns com sintomas leves e outros assintomáticos.

No momento, 26 pacientes aguardam resultado.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 20h:

Na UTI estão internados três pacientes positivos. Um de São Lourenço do Sul, um de Aceguá e um de Caçapava do Sul. No isolamento nenhum paciente.

É importante salientar que os pacientes com amostras em análise são sempre avisados antes do resultado ser divulgado no boletim diário.

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento controlado, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.


Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads