Cidade



O Cartório Eleitoral deu início, nesta terça-feira, ao processo de carga dos dados nas urnas que serão utilizadas na eleição municipal do dia 15 de novembro. O procedimento consiste na transferência dos programas de urna e dos dados de candidatos e eleitores de cada seção para os equipamentos, a partir de cartões de memória. Ao todo, Dom Pedrito tem 92 urnas, destas, 82 serão utilizadas nas seções e 10 reservas.

O processo deverá seguir até quinta-feira e constitui um dos passos até o pleito do dia 15, onde os pedritenses, além de escolherem quem vai ocupar o Palácio Ponche Verde pelos próximos quatro anos, também escolherão os 13 vereadores.

O que é feito

A carga, os testes de funcionamento, a identificação e a colocação de lacres nas urnas eletrônicas de  votação; a preparação, a realização de teste de funcionamento e a colocação de lacres nas urnas  eletrônicas de contingência e a carga, os testes de funcionamento, a identificação e a colocação de  lacres nas urnas destinadas às mesas receptoras de justificativas (se for o caso); o acondicionamento das mídias de carga e de contingência em envelopes de segurança a serem lacrados e a verificação e colocação de lacres nas urnas de lona para votação por cédula.





Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads