Thanandra Rodrigues Espaço da Beleza inaugura oferecendo serviços de estética capilar e maquiagem



Inaugurou nesta terça-feira (13) o Thanandra Rodrigues Espaço da Beleza, empreendimento idealizado pelo casal Thanandra e Marcelo e que oferece serviços de estética capilar, maquiagem e venda de produtos de beleza.

Thanandra atua na área desde jovem quando, ao lado da irmã, começou a trabalhar como auxiliar de cabeleireira. Já fez diversos cursos e, embora tenha trabalhado em outras área, nunca se desligou do seu campo de interesse, até que o casal começou a gestar um empreendimento próprio, que foi inaugurado nesta terça-feira, na rua 21 de Abril, nº 1855.

O Espaço da Beleza oferece serviços de estética capilar feminina – hidratação, progressiva, plástica, botóx e semi-definitiva –, além de maquiagem, design de sobrancelha e contando, ainda, com uma loja com vendas de produtos de cabelo e maquiagem, que será expandida em breve.

As interessadas em agendar um horário podem entrar em contato através do celular/WhatsApp (53) 99968-9571 ou pelo instagram @thanandrapecanha. O atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 12h e, a tarde, a partir das 14h.




Postar um comentário

0 Comentários