Pista limpa e aumento nas vendas são destaque no Leilão Wolf Agricultura e Pecuária


Dando continuidade aos remates oficializados pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) aconteceu na última sexta-feira, dia 23, o 18º Leilão Wolf Agricultura e Pecuária. Com excelentes ofertas da raça Hereford, o remate fechou a tarde com liquidez total e aumento de 60% no faturamento e na média em relação a 2019, totalizando R$ 15.655,00 de média geral.

O destaque do evento ficou por conta dos touros tatuagem 7460, adquirido por Arthur Lopes Villamil de Castro, e o tatuagem 7543 arrematado por Regina Helena Hamilton Albornoz, ambos os exemplares foram comercializados pelo valor de R$ 26.000,00.

Para a sócia e proprietária da Wolf Agricultura e Pecuária, Patrícia Wolf, as vendas foram positivas. “Na nossa visão o remate foi muito bom, dentro da expectativa de recuperação dos valores médios. A pecuária vinha em um longo ciclo de baixa e neste ano começou a retomar seu devido lugar. O produtor de terneiros está reinvestindo em genética, valorizando proporcional ao seu produto”.

O remate contou com a organização da Parceria Leilões e Programa Leilões e com transmissão pelo Lance Rural.

Texto: Dhésika Vidikin

Ascom ABHB

Postar um comentário

0 Comentários