Mulher é morta com disparo de arma de fogo após ter casa invadida


Uma mulher de 50 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira (19), por volta da 1h. Ela estava no quarto de sua residência, na rua David Canabarro, bairro Getúlio Vargas, proximidades da Vila Argeny, quando sua casa acabou invadida pelos criminosos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, ela já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

Pelo menos três homens participaram da ação criminosa. Eles pararam o veículo, que seria da cor branca, próximo a casa da vítima, mas erraram o endereço no primeiro momento, batendo em uma residência vizinha, posterior, encontraram a casa da mulher, identificada como Ilca Nadege Dutra Machado e arrombaram a porta da frente. Quatro tiros teriam sido disparados, sendo que pelo menos um acertou a cabeça da vítima. Logo depois do crime, eles fugiram. 

Ilca estava sozinha na casa. Familiares foram avisados por vizinhos.

A Brigada Militar e a Polícia Civil isolaram a área. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento técnico, enquanto o corpo foi encaminhado à necropsia, em Bagé. Uma espingarda, que pertenceria ao companheiro de Ilca foi apreendida.

A investigação fica a cargo da Polícia Civil. 

É o sétimo homicídio do ano em Dom Pedrito. 




Postar um comentário

0 Comentários