Sérgio Roberto Vieira anuncia que não será candidato a reeleição

 Através de seu Facebook, o vereador Sérgio Roberto Vieira (MDB) anunciou que não será candidato a reeleição no pleito que se avizinha. Viera é o decano da Câmara de Vereadores, com maior número de mandatos. Confira, abaixo, na íntegra, o que o parlamentar postou em sua rede social: 

NÃO SEREI CANDIDATO À REELEIÇÃO
Querido e estimado povo de Dom Pedrito.
Após sete mandados completados, por deferência e escolha livre e soberana do povo da Capital da Paz, quando tive o privilégio de ser o Vereador mais votado do pleito em três eleições, o que me deu a oportunidade de me transformar no vereador com o maior número de mandatos me fez autor do maior número de Leis da história do Legislativo municipal, venho a público informar que decidi parar ou, pelo menos, dar uma pausa, e não serei candidato à reeleição no pleito que se avizinha, um pleito diferente, em meio a uma pandemia e sem contato direto com o eleitor, o jeito que aprendemos a fazer política desde os primórdios de nossa jornada.
Obrigado aos companheiros do meu partido , o glorioso MDB, pela oportunidade que sempre me deu de representá-lo, obrigado aos que me apoiaram em cada eleição que participei e obrigado a generosa terra dos filhos de todas as terras, que recebeu de braços abertos este Rosariense e, rapidamente, fez de mim um pedritense de coração.
A luta continua. Vamos continuar na luta diária de operador do direito, vamos retornar em breve ao rádio e oferecendo aulas de legislação aos que sonham com a aprovação em um concurso público.
Aos candidatos, especialmente aos meus companheiros do MDB e coligados, desejo boa sorte, e, aos eleitores lembro do princípio constitucional que estabelece que todo o poder emana do povoo, que o exerce através de representantes eleitos, razão pela qual necessário se faz eleger os melhores e mais capacitados para o exercício da função.
Obrigado pelo carinho, e que Deus proteja a todos nós!

Foto: arquivo pessoal 



Postar um comentário

0 Comentários