Tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha resulta em dois homens baleados

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram baleados na noite desta quarta-feira (12). O crime ocorreu na rua 14 de Julho, proximidades com a rua Ministro Demétrio Mércio Xavier, bairro Santa Terezinha, por volta das 22h20. Eles foram levados ao Pronto Socorro em um veículo particular. 

Ao saírem da casa de uma das vítimas, eles teriam sido emboscados pelos criminosos, que estavam escondidos no pátio de uma residência vizinha e, após visualizarem os alvos, um deles efetuou os disparos. Uma das vítimas foi alvejada com cerca de três tiros, já o segundo, com, pelo menos, oito tiros. De acordo com informações, a arma utilizada foi uma calibre 9 milímetros. Os autores fugiram após o crime.  

O estado de saúde do homem alvejado com maior número de disparos é considerado grave, mas estável. Já a segunda vítima, está fora de perigo. 

É a segunda tentativa de homicídio registrada em 24h. Na noite desta terça-feira, uma mulher acabou sendo baleada no rosto. O crime também aconteceu na rua 14 de Julho, mas no bairro Oscar Vicente e Silva. 

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, estiveram no Pronto Socorro e estão apurando o ocorrido. 

**Esta matéria pode ser atualizada. 


Postar um comentário

0 Comentários