COVID-19 | Município contabiliza recuperação de nove pacientes; cai para 13 número de casos ativos

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas oito novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, para o Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (LACEN/RS).

No mesmo período foram recebidos dois novos resultados, ambos não detectáveis, um deles trata-se de paciente internado que estava com suspeita.

No momento 30 pacientes aguardam resultado.

Comemoramos a recuperação de nove pacientes: mulher, 37 anos; mulher, 46 anos; mulher, 65 anos; mulher, 58 anos; homem, 47 anos; homem, 72 anos; homem, 35 anos; mulher, 57 anos e mulher, 37 anos.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 18h:

No isolamento, nove pacientes - sete pacientes positivos, um paciente aguarda resultado e um paciente negativo. Na UTI, um paciente suspeito e um paciente positivo recebeu alta hoje, em razão do quadro de melhora, terminará o tratamento em isolamento domiciliar. Todos os pacientes são de Dom Pedrito.

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento social, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.

Postar um comentário

0 Comentários