Condutor que trazia veículo roubado e clonado para Dom Pedrito é preso na BR 293


A Polícia Rodoviária Federal, o Exército Brasileiro e a Brigada Militar, em ação integrada, recuperaram um veículo roubado e clonado. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), na BR 293, em Bagé.

Durante ação integrada de combate ao crime, policiais rodoviários federais, militares do Exército Brasileiro e policiais militares abordaram uma EcoSport com placas de Novo Hamburgo que transitava pela BR 293. Os agentes desconfiaram da atitude do condutor, que não soube explicar a quem pertencia o veículo e não possuía qualquer documentação relativa ao automóvel.

Ao examinarem os sinais identificadores do carro, os policiais constataram que ele era, na verdade, emplacado em Campo Bom, fora roubado à mão armada naquela cidade há cerca de duas semanas e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, porém em situação regular. No interior da EcoSport foi encontrada, ainda, uma munição calibre 32.

O condutor, de 35 anos, nascido em Novo Hamburgo, que possui antecedentes por tráfico de drogas e furto, disse aos policiais que levaria o veículo até Dom Pedrito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado e, após os trâmites legais, será restituído ao proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários