Grave acidente deixa vítima fatal e três feridos na BR-158

Foto: Ralph Quevedo/Sentinela 24h

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícia (IGP) foram chamados para se deslocar até o km 512 da BR-158, onde um grave acidente deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal.

De acordo com o Sentinela 24h, dois veículos acabaram se chocando frontalmente na via, no trecho entre Santana do Livramento e Rosário do Sul. O Fiat Uno teria invadido a pista contrária, causando a colisão.

Os Bombeiros estiveram no local realizando o resgate das vítimas, que ficaram presas nas ferragens, e logo após foram encaminhadas pelo SAMU até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Rosário do Sul, visto que o trecho em que ocorreu o acidente era mais próximo da cidade.

A vítima fatal foi identificada como um idoso natural de Quaraí, que acabou falecendo no local. O mesmo se deslocava sozinho no seu veículo, e acabou preso nas ferragens do Fiat Uno. A Perícia esteve presente, realizando seu trabalho no cenário dessa tragédia, enquanto a PRF fez o registro da ocorrência.

Foto: Ralph Quevedo/Sentinela 24h

Postar um comentário

0 Comentários