Atualmente, devido à pandemia, não é possível o ingresso de assistidos da Defensoria Pública no Fórum para atendimento. O ingresso, a princípio, é franqueado apenas a promotores de Justiça, advogados, defensores públicos e partes que realizarão algum ato processual.
Dessa forma, os atendimentos da Defensoria Pública permanecem remotos pelo telefone 053-32435878. Todavia, salientamos que os atendimentos podem ser realizados também pelos emails defensoriadompedrito@gmail.com ou dompedrito@defensoria.rs.def.br.
Como somente há uma linha telefônica disponível para a DPE, bem como estamos utilizando o sistema "siga-me", que por vezes apresenta problemas, solicitamos que a via de atendimento preferencial seja pelos e-mails acima citados. Nos e-mails, o assistido deve descrever o seu problema e a sua pretensão. Posteriormente, retornaremos o contato com o assistido via telefone ou pelo próprio e-mail.
Ainda, informamos que a Defensoria Pública está aprimorando o seu sistema, de modo que em pouco tempo será possível enviar documentos para a DPE por mensagem de celular. Atualmente, os envios de documentos estão sendo realizados via e-mail.
Outrossim, destacamos que na porta do Fórum constam os contatos da Defensoria Pública.
0 Comentários