Brigada Militar encontra aglomeração e prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada de domingo (5), por volta das 2h, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na rua Borges de Medeiros, bairro Getúlio Vargas, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando no local, a guarnição se deparou com uma grande aglomeração, entre 40 e 50 pessoas.

Diante da situação, os militares fizeram contato com a proprietária da residência. Ela disse que estava recém-chegando em casa e não tinha conhecimento da festa e já providenciaria a dispersão das pessoas. Com autorização da proprietária, os policiais entraram na casa para fazer uma revista quando um dos militares se aproximou da cozinha, viu um suspeito, dando voz de parada, momento em que o indivíduo retirou uma arma da cintura e jogou pela janela. Foi dada voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Também foi apreendido um revólver Taurus calibre 32, sem munições.

Ele foi levada ao Pronto Socorro para exames, posteriormente à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A autoridade policial arbitrou fiança de um salário mínimo, que foi pago pelo acusado.

Postar um comentário

0 Comentários