Cidade

Para conter aglomerações no balneário Passo Real e no “Cerejeiras B”, a Prefeitura adotou uma medida drástica: fechou os acessos aos referidos locais no domingo (5). A medida dividiu opiniões na comunidade, mas foi considerada a alternativa mais viável, tendo em vista que há, pelo menos, três semanas estes locais vêm registrando grandes aglomerações nos finais de semana. A foto que ilustra a capa da edição de sábado (4) do jornal Folha da Cidade, registrada no chiquilin, no domingo (28), mostra uma grande aglomeração.

Na manhã desta terça-feira, a reportagem entrou em contato com o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Augusto Cunha. Ele relatou que apenas uma vez a fiscalização precisou atuar no domingo, quando dois veículos foram flagrados no chiquilin mas, após uma breve conversa, os condutores se retiraram. Quanto ao Cerejeiras B, não houve situações de desrespeito ao bloqueio.

Outro incidente registrado foi o furto dos cavaletes colocados junto à ponte de acesso à praia. Ainda não há evidências de quem tenha levado os equipamentos.

Post a Comment

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads