Totens com álcool gel são disponibilizados para a população


Em meio à pandemia da Covid-19, a lavagem correta das mãos é umas principais recomendações das autoridades de saúde, junto com o uso de equipamentos de proteção individual como as máscaras de tecido ou descartáveis.

Para quem está na rua o mais prático para a higienização das mãos é o uso do álcool em gel.

Em mais uma iniciativa de enfrentamento à pandemia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu 18 totens que foram colocados em pontos de atendimento com maior circulação de pessoas, para que tenham acesso ao álcool em gel, já que muitos cidadãos precisam se locomover em busca de serviços nas mais diversas áreas.

Os displays têm um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando qualquer contato físico. Dessa forma, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura.

Na compra das 18 unidades foram investidos R$ 4.500,00, com recursos específicos de combate à Covid-19.

Locais que receberam totem: Unidades Básicas de Saúde, administrativo da Secretaria de Saúde, Posto Central, PAM, SAE, Vigilância Epidemiológica, Caps, Ambulatório para Sintomáticos da Covid-19, Pronto Socorro, Capela Mortuária, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Cultura e prédio da Prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários