Loteamento e praia do Chiquilin viram locais de festa e pontos de aglomeração


O final de semana registrou aglomerações em, pelo menos, dois pontos da cidade. O loteamento Cerejeiras, localizado no bairro Dr. José Tude de Godoy, virou local de festa e arruaça na madrugada de domingo (21). Após ocorrer a dispersão, conduzida pela Brigada Militar, o grupo rumou ao balneário Passo Real – ou praia do Chiquilin. A reportagem esteve no Cerejeiras na manhã de domingo, constatando o lixo deixado pelos jovens – enquanto outras pessoas realizavam a limpeza do local.

Conforme o período de pandemia se prolonga, nota-se uma maior resistência em seguir as diretrizes estabelecidas, quanto ao distanciamento social e a não realização de aglomerações, no entanto, no caso registrado final de semana, não apenas pela aglomeração em si, mas os relatos de perturbação e arruaça, inclusive com realização de corridas clandestinas pelas ruas do loteamento – o que se verifica pelas marcas deixadas no pavimento.

Ainda na tarde de domingo, tanto o Cerejeiras quanto o Chiquilin receberam público, necessitando, a fiscalização municipal, realizar a dispersão. 




Postar um comentário

0 Comentários