"Parceria do Bem" arrecada mais de duas toneladas de alimentos


Dois mil quilos de alimentos arrecadados e muitas famílias auxiliadas nesse momento de pandemia. Esse foi o resultado da parceria de jornalismo do Jornal Folha da Cidade e da Rádio Upacaraí, que evoluiu para a "Parceria do Bem", um programa que levou entretenimento à comunidade com a participação de vários artistas locais e regionais, bem como a solidariedade, através dos internautas que assistiram a transmissão e dos ouvintes que acompanharam pelos 1330 khz, no rádio.

As mais de duas toneladas foram recebidas na manhã desta quarta-feira (6) na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. A secretária Marcele Lehr, e secretário-adjunto, Marcos Vinícius Freire, receberam os donativos entregues pelos representantes do Folha da rádio.  

A secretaria fará a distribuição dos alimentos. Hoje, segundo Marcele, mais de 600 famílias são cadastradas para receber o auxílio e certamente toda a ajuda é bem-vinda e faz toda a diferença.

A apresentação do programa ao vivo na noite de quinta-feira (30) ficou a cargo de Júnior Rodrigues, Carlos Reinaldo Fonseca e Elliézer Garcez. Na produção, Gabriel Bueno, Paulo Ferreira e Márcio Melleu. A abertura da transmissão ficou a cargo de João Roberto Vasconcelos.

A "Parceria do Bem" contou com a presença ao vivo dos músicos Leonardo Rodrigues Nunes; Letieri Silveira; Vitor Silva e Márcio Fagundes; Júnior Rodrigues e Gabriel Rodrigues.

Outros tantos músicos participaram com o envio de vídeos. São eles: João Antônio Farinha; Cícero Fontoura; Pagode do Will; Nelcy Vargas; Reinaldo Deiques; Cristiano Quevedo; Leko Ribeiro e Banda Maresia; Thiago Marques e Roger Oliveira - Trio Marrom; Wilsom Paim; Rosina Ferreira; Adriano Tarouco; Lara Rossato; Edson Dutra e grupo Os Serranos; Joni André e Marcio Correia; Flavio Pinheiro e Bom de Baile. 

Postar um comentário

0 Comentários