Cidade

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com o Exército Brasileiro, prendeu um homem foragido do sistema prisional na tarde desta terça-feira (19), na BR 158, em Santana do Livramento.

Durante atividades de fiscalização, policiais rodoviários federais e militares do Exército Brasileiro abordaram um ônibus que fazia a linha Santana do Livramento – Porto Alegre e transitava pela BR 158. Enquanto a equipe verificava a documentação dos ocupantes do coletivo, um dos passageiros disse aos agentes que não portava qualquer documento.

Ao consultar os sistemas, os policiais constataram que o nome informado pelo passageiro era falso e que ele era foragido do sistema prisional. O homem de 25 anos e natural de Porto Alegre havia fugido em outubro do ano passado de um presídio em Iraí, onde estava preso em razão de um latrocínio praticado em 2014.

O homem possui, também, passagens pela polícia quando era adolescente, por dois atos infracionais equiparados a homicídio. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads