Associação de Pais e Amigos dos Autistas já tem sede, no prédio do INSS


A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (Apaa), com toda a legitimidade, comemorou, nesta semana, a inauguração de sua primeira sede, junto ao setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde (prédio do INSS).

A área física consta de duas salas, uma para acolhimento ao público e, outra, para reuniões da entidade. “O expediente externo foi aberto na quarta-feira passada (13) e a sede funcionará nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, atendida pelos membros da diretoria, em regime de revezamento”, informa a vice-presidente da Apaa, Laura Marques Calçada.

“Estamos montando nossa sede aos poucos. Ganhamos um computador, de uma família que está sempre colaborando com a Associação, e uma impressora de outra pessoa. Agora, precisamos de uma estante para colocarmos nossos arquivos e mais algumas cadeiras que serão necessárias para as nossas reuniões”, acrescenta a presidente, Marina Moreira.

“A gente só tem a agradecer à administração municipal, que dentro de suas possibilidades está fazendo o possível para nos ajudar. Precisávamos muito desse espaço para prestar uma pré-assistência às famílias dos autistas, que agora podem buscar informações no local. Agradecemos, assim, ao prefeito Mário Augusto e à secretária de Saúde, Lilian Loreto Camponogara, por terem atendido essa nossa reivindicação”, desfecha a presidente Marina.

Postar um comentário

0 Comentários