Uma das lojas mais tradicionais do município vai fechar suas portas


A Obino vai fechar suas portas na Capital da Paz. Um cartaz colocado junto a vitrine, no início da semana, já chamava atenção para o fato. A justificativa seriam os prejuízos amargados pela loja na Capital da Paz. Cerca de 10 funcionários serão desligados. O fechamento deve ocorrer neste sábado (14).

O fechamento da loja também é marcado por liquidação do mostruário. A reportagem acompanhou algumas ofertas, com preços de fábrica. A procura por parte da população ainda é alta, embora muitos produtos já tenham sido comercializados.

Uma preocupação diz quanto ao pagamento, por parte de clientes que possuam compras parceladas. Há uma modalidade de carnê que pode ser pago diretamente nas casas lotéricas e correspondentes bancários. Quanto as demais modalidades, a orientação é entrar em contato pelo telefone (53) 3240-5900 para orientações.

Novo modelo de negócios

A Obino tem adotado um novo modelo, no formato de estoque à pronta-entrega. O Atacadão Obino Móveis inaugura sua segunda loja nesta sexta-feira, em Pelotas.


Postar um comentário

0 Comentários