Condutora causa acidente, xinga vítimas e foge sem prestar socorro


Na manhã desta terça-feira (4), por volta das 8h30, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas David Canabarro e Juventino Corrêa de Moura, próximo à Vila Argeny, bairro Getúlio Vargas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, acompanhada de um carona, trafegava em sua motocicleta pela rua Juventino Corrêa de Moura, sentido sul/norte, quando, no cruzamento com a David Canabarro, parou para aguardar à preferência e sinalizou conversão à direita, neste momento, a condutora de um Chevrolet Ônix, que trafegava pela David Canabarro, sentido leste/oeste, converteu à esquerda para entrar na rua Juventino Corrêa de Moura, sem sinalizar, momento em que atingiu a motocicleta, derrubando a comunicante e outra pessoa que estava na garupa do veículo.

Conforme boletim de ocorrência, houve tentativa de resolver amigavelmente a situação, no entanto, a condutora do Ônix teria descido do veículo, transtornada e, em vez de prestar auxílio, as agrediu verbalmente.

As vítimas tentaram argumentar com a condutora de que ela estava errada, porém, seguiu proferindo ofensas, embarcou no carro e saiu do local.

A Brigada Militar foi acionada. Os ocupantes da motocicleta sofreram escoriações.

Postar um comentário

0 Comentários