Arrombamento e furto no bairro Santa Maria - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

4 de fevereiro de 2020

Arrombamento e furto no bairro Santa Maria


Na madrugada desta terça-feira (4), mais um arrombamento seguido de furto em residência ocorreu em Dom Pedrito. O fato ocorreu na rua Juventino de Moura, bairro Santa Maria. À polícia, a moradora da casa disse que acordou durante a madrugada e percebeu que a janela do imóvel havia sido arrombada mediante remoção de parafusos. 

Do local, foi furtado um celular marca LG, modelo K11, cor preta. Além do aparelho, um tablet também foi furtado. Ela não lembra a marca e modelo do produto, apenas recorda que seria de cor preta e que possuía uma capa azul de borracha, modelo infantil.

Segundo boletim de ocorrência, após perceber o arrombamento, a vítima saiu para a rua acompanhada de seu esposo e conversaram com um indivíduo, que informou que duas pessoas, sendo uma mulher já identificada e um homem que seria companheiro dela, estariam cuidando a movimentação na casa e provavelmente tenham praticado o crime. 

Ainda conforme ocorrência, o casal suspeito do arrombamento e do furto recentemente invadiram um imóvel ao lado da casa da vítima. Ainda segundo ocorrência, eles seriam usuários de drogas e a mulher saiu há pouco tempo da prisão. 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads