Pedritense morre em acidente na BR 290


Um motociclista de 67 anos morreu após um acidente no quilômetro 232, da BR 290, em Rio Pardo. A colisão envolveu ainda um Fiat Siena e um Citroen Aircross, por volta das 12h15 desta quinta-feira (2). Conforme o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, a vítima foi identificada como Rubemar do Couto Pereira. Ele era natural de Dom Pedrito, mas residia atualmente em Novo Hamburgo. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande, que atendeu a ocorrência, o motociclista tripulava uma Honda CB 600 Hornet e faleceu no local. Os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos. Os bombeiros fizeram a limpeza da pista e, por volta das 13h30, o trânsito já estava liberado.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Folha, Rubemar estava em Dom Pedrito, onde passou as festividades de final de ano. Ele saiu da Capital da Paz na manhã de hoje (2), por volta das 7h, em direção a Novo Hamburgo, mas infelizmente não chegou ao seu destino. 

Postar um comentário

3 Comentários

Confusa a notícia

Narra ter ocorrido colisão entre um Fiat Strada e um Citroen Air Cross, contudo quem morreu foi um motociclista de uma Honda Hornet 600...

Unknown disse…
A colisão envolveu ainda um Fiat Siena e um Citroen Aircross,
Anônimo disse…
Sabendo ler é mais fácil.