Exclusivo: através de nota, Eliza Bortolotto se manifesta pela primeira vez

A pedritense Eliza Bortolotto se manifestou, através de nota enviada ao Folha e que será divulgada com exclusividade pela primeira vez após o incêndio em seu apartamento, ocorrido na noite de 27 de junho de 2019. Naquela ocasião, infelizmente o seu companheiro, Thyago Rosa de Souza, veio a óbito dias após ficar internado em Porto Alegre.

Abaixo, leia a nota na íntegra: 

"A poucos dias encerramos e iniciamos um novo ciclo. Mais um livro em branco cheio de outras novas oportunidades, mais uma vez recomeça-se tudo. 

Mas esse ano que vai indo embora me levou tanto, me deixou tanto... me levou amores, me deixou cicatrizes, saudades e gratidão. Contraditório né? Mas é a realidade da qual vivo desde que acordei pra uma nova vida. Hoje não vim aqui falar das minha tristezas, das dores que sinto, da saudade que carrego, que apesar de não aparentar, elas existem dentro desse coração, eu convivo com elas todos os dias, mas a gratidão por ter uma segunda chance é o que me faz seguir em frente. E hoje eu quero falar sobre gratidão, sobre essa palavra que muitas pessoas falam mas poucas sabem o significado. A gratidão que eu tenho divide espaço com a saudade, mas é ela quem faz eu acordar todos os dias com um sorriso no rosto, pronta pra enfrentar meus dias com fé. Sou grata primeiramente a Deus, que mesmo levando grande parte de mim, achou que eu merecia ficar aqui, viver, e por esse motivo eu vivo. Grata a minha família que esteve comigo lado a lado nos inúmeros dias de luta, e que me ensinou sobre amor e superação. Grata aos amigos que sempre se fizeram presentes, até mesmo nos dias em que eu não conseguia me fazer presente. Mas hoje, eu vim agradecer principalmente a esta comunidade querida, que me colocou em orações, a mim e ao meu Thyago, que com certeza teve uma passagem mais leve graças às orações que essa cidade tão amada nos direcionou. Eu estava num sono profundo, mas quando acordei fiquei sabendo que a cidade que nasci, que fui criada e que voltei pra exercer a minha profissão, me carregou no coração em orações e pedidos de melhoras, e pra essa comunidade querida fica o meu muito obrigada; jamais encontrarei palavras pra agradecer o tamanho do carinho que recebi. 

Obrigada por abraçarem meus pais e meus irmãos em orações e palavras, obrigada por junto deles formarem a corrente de orações que formaram. Obrigada por me receberem com solidariedade, compreensão e principalmente carinho. É esse carinho e força que junto da minha família e da gratidão a Deus que carrego, me fazem levantar da cama todos os dias. Antes de dormir, todos os dias eu agradeço a Deus por ter nascido na família que nasci, e na cidade tão solidária que vivo.

Vocês vão me ver com o passar dos dias, sorrindo, trabalhando, me divertindo, mas nunca vão compreender o que carrego no coração, porém uma coisa eu posso dizer pra vocês, dentre os sentimentos que este coração carrega, um dos maiores é a GRATIDÃO e o eterno carinho que eu tenho por todos aqueles que oraram e me enviaram alguma energia positiva, Deus sabe o quanto peço que cada um receba o dobro, pois vocês são também grandes responsáveis de hoje eu estar aqui!

Obrigada, pra sempre obrigada.

Um feliz 2020 a todos, Deus os abençoe.


Com carinho e eterna gratidão, Eliza Bortolotto."

Postar um comentário

0 Comentários