Carnaval de rua confirmado para 6 e 7 de março


No final da manhã desta quarta-feira (22), foi realizada uma reunião no salão nobre da Prefeitura, para tratar do Carnaval de Rua 2020, com a presença de representantes da Prefeitura, Brigada Militar, patrocinadores e agremiações carnavalescas.

O Carnaval de Rua, que será fora de época, acontecerá nos dias 6 e 7 de março, sexta-feira e sábado, com a participação de seis entidades carnavalescas.

O comandante da Brigada Militar, capitão Rolim e o sargento Wilson, relataram aos presentes que já está garantido pelo comando regional da BM, reforço no efetivo para garantir a segurança no evento. "Trabalharemos também de forma preventiva, inclusive nos ensaios. Por isso, já solicitamos os dias, horários e locais que acontecerão", enfatizou o comandante.

Concurso
No dia 16 de fevereiro, domingo, às 19h30min, na Riograndense, será realizada a escolha da corte do Carnaval de Rua 2020.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, no Departamento de Cultura, das 8h às 12h. "Todos os que desejam concorrer, devem representar uma entidade carnavalesca, que já estão de posse do regulamento do concurso", destacou o diretor do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer, Glécio da Cruz.

Serão escolhidos: Rainha Infantil, Juvenil e Adulta; Rei Momo Infantil; Rainha da Diversidade (com idade mínima de 18 anos).

Carnaval de Rua
Está programado para iniciar às 20 horas e ser finalizado em torno das 23h30min.

A premiação de participação, será toda patrocinada pelas Lojas Regimar, com entrega no sábado, durante a passagem pela avenida do samba.

Participarão do Carnaval de Rua 2020
Blocos Burlescos: Vamos Falar de Saudade e Unidos da Duque.

Blocos Carnavalescos: Ousadia e Alegria, Asas da Imaginação e Malandros da Rio Branco.

Escola de Samba: Vagalumes do Luar.

Postar um comentário

0 Comentários