Circula pelas redes sociais a informação de que um homem tenta entrar na casa de pessoas mediante falsa identificação


O Folha recebeu inúmeras mensagens via WhatsApp onde os leitores relatavam que um homem, chegava nas residências, utilizando identificações como funcionário da CEEE, Corsan ou Prefeitura, na tentativa de adentrar nas casas, evidentemente, um suposto golpe. A reportagem entrou em contato com os órgãos, que não receberam qualquer comunicado neste sentido, exceto à Brigada Militar, que recebeu um comunicado.

Após nossa transmissão - veja abaixo - recebemos dois relatos, onde os leitores confirmam que o indivíduo, vestido de verde, estaria se oferecendo para serviços de dedetização, confira:

"Hoje pela manhã veio um homem magro, de macacão verde, boné da John Deere se oferecendo para dedetizar a casa. A sorte que dissemos que não. O que foi estranho que a minha funcionária atendeu pela sacada, e ele perguntou pelos donos da casa. Como sabia que não era a dona da casa? Mas não se identificou como funcionário da CEEE, nem CORSAN. ela consegue descrevê-lo."

No outro relato: 

"Oi, hoje eu fui com meu esposo fazer uma entrega de água num escritório de um senhor, a secretaria estava apavorada que teve um homem que estava com uniforme e que estaria fazendo dedetização. Como o patrão não estava ela disse que não podia autorizar. O patrão chegou ela perguntou se ele tinha mandado fazer essa suposta dedetização ele falou que não que se voltasse não era pra permitir".

Postar um comentário

0 Comentários