Garantido recurso para finalizar asfaltamento da rua 21 de Abril

O prefeito Mário Augusto recebeu com satisfação a confirmação de um empenho de recurso extra orçamentário do deputado federal Afonso Hamm, destinado a realização de mais um trecho de asfaltamento da rua 21 de Abril, da esquina com a Rui Barbosa até a rua Santos Dumont.

A solicitação do referido recurso foi feita pelo prefeito e pelo vereador Guiga, quando estiveram em Brasília em julho de 2019, reunidos com o deputado.
Cabe ressaltar, que o primeiro trecho de asfaltamento na rua 21 de abril entre Moreira César e Rui Barbosa, foi realizado através de uma emenda do parlamentar com contrapartida do Município.

No documento encaminhado ao prefeito, consta o empenho no valor de R$ 477.500,00, referente ao Convênio nº 891657/2019, numa indicação do deputado junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Comemoramos mais esta conquista da nossa gestão e, por isso, fazemos questão de compartilhar com a nossa comunidade. A 21 de Abril será a primeira rua de Dom Pedrito asfaltada do início ao fim e isso nos deixa muito felizes e ainda mais motivados a continuar trabalhando pela nossa cidade”, declarou o prefeito.

Nas fotos, o representante do deputado federal Afonso Hamm em Dom Pedrito, Norton Ferreira na entrega do ofício ao prefeito e com alguns vereadores do Progressistas.




Postar um comentário

0 Comentários