Votação para escolha do 'Servidor Destaque' segue até quinta-feira


A votação para escolha dos Servidores Destaque 2019 acontece até a próxima quinta-feira, dia 14. Para participar, basta indicar um servidor efetivo para concorrer ao Troféu Servidor Destaque 2019.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente e Secretaria de Governo, por meio do Departamento de Qualidade de Vida no Trabalho.

O objetivo principal é enaltecer aqueles que prestam com dedicação e zelo seu trabalho, além de reconhecer publicamente os servidores por seus esforços em favor da qualidade do serviço público, disseminando e estimulando ações de boas condutas e despertar no servidor o sentimento de orgulho por fazer parte do quadro de servidores do Município.

A votação ocorre eletronicamente, por meio do site do Município. Cada servidor só poderá votar uma única vez e para um único servidor, divididos por Secretaria e Procuradoria Jurídica.

A votação é livre, podendo o servidor indicar um colega de qualquer área. Após a votação, será publicado no site do Município, os servidores, conforme o número de votos que receberam.

É importante a participação de todos servidores no processo de votação que indica um colega para ser homenageado.

Participe da votação diretamente no link: http://dompedrito.rs.gov.br/…/210_Votacao-Servidor-Destaque…

Postar um comentário

0 Comentários