Polícia investiga sequestro de motorista e tentativa de assalto; diligências foram realizadas


A Polícia Civil, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, realizou diligências, na tarde desta quarta-feira (23), objetivando dar seguimento às investigações de um caso de sequestro e cárcere privado registrado no sábado (19), ocasião em que uma motorista que trabalha com transporte individual de passageiros foi mantida, por algumas horas, presa no porta-malas do próprio carro por criminosos. Neste meio tempo, os indivíduos tentaram assaltar um empresário local, utilizando o carro da vítima, no entanto, não lograram êxito. Ela foi libertada horas depois.

Os policiais obtiveram provas contundentes de que os executores destes crimes, ao menos três indivíduos, se hospedaram em uma residência localizada nas proximidades da Vila Olaria - mesmo local onde a motorista foi sequestrada. Na tarde de quarta-feira, os policiais deslocaram até a residência em busca de provas da participação/identidade dos indivíduos. No local, foram apreendidos alguns objetos e uma quantidade de droga. Em uma segunda residência, drogas também foram apreendidas. Apesar de ser uma pequena quantidade, já o suficiente para caracterizar que nestes locais poderia estar havendo tráfico de entorpecentes.

Os três criminosos que participaram dos crimes já fugiram do município, no entanto, os policiais já chegaram à identidade de dois indivíduos. Com o seguimento das investigações, pretende-se chegar à identificação do terceiro participante.

Postar um comentário

0 Comentários