Luis Augusto e Divaldo Lara divulgam nota sobre decisão do TRE-RS


Um nota assinada pelo deputado Luis Augusto Lara e pelo prefeito de Bagé, Divaldo Lara, onde os irmãos se manifestam sobre a decisão do TRE que cassou o mandato do presidente da Assembleia Legislativa e suspendeu os direitos políticos de ambos até 2026, foi divulgada para a imprensa. A defesa do deputado disse que vai esperar a publicação do acórdão para recorrer da decisão. Luís pode permanecer no cargo enquanto aguarda o julgamento do recurso.

Confira a nota, na íntegra:

“Sobre o julgamento no TRE, a decisão ainda não ‘transitou em julgado’, aliás, foi apertadíssima, 4 a 3. Temos recursos, ainda aqui no TRE do RS, que devem ser apreciados. E também no TSE e STF, em Brasília, todos com efeito suspensivo ou seja, temos mais longo tempo para discutir esse assunto, sem a perda da cadeira na Assembleia. Em eleições anteriores para Deputado, já fizemos mais votos em Bagé, quanto a prefeitura ainda era comandada pelo PT. Não houve nenhum benefício neste último pleito.
As denúncias e a vontade do PSOL e PT não vencerão. O PSOL quer a cadeira e o PT quer voltar à Prefeitura de Bagé. Vamos continuar dando combate a esse tipo de política atrasada que usa as instituições de estado pra fazer politicagem. Jamais obrigaríamos alguém a nos ajudar numa campanha. Deus está conosco e vai nos dar mais essa vitória!
Obrigado pelo carinho e solidariedade.
Divaldo Lara e Luís Augusto Lara”

Postar um comentário

0 Comentários