Tiago Bitencourt / Agencia RBS |
O falecimento fez com que os filhos Tony e Denizia deixassem Laguna (Santa Catarina) para despedirem-se do pai e buscar a mãe de volta à cidade catarinense, onde todos moravam. Nesta terça-feira (24), na viagem de volta ao Estado-natal, Tony e Maria Gorete morreram na BR-290, alguns quilômetros antes de Porto Alegre. Denizia está internada. Ela tem dois filhos de 14 e 16 anos.
O rapaz de 28 anos era casado com Amanda da Silva Lima, 25 anos, com quem tem uma filha de sete anos, quase oito. No domingo (29), a menina que perdeu dois avós e o pai, faz mais um aniversário. Tony, Amanda e a filha praticavam jiu-jitsu e apareciam sempre juntos na academia. Os adultos com uma faixa azul e a pequena com a cinza enroladas nas cinturas.
— Aconselhei ele a não ir dirigindo. Falei que ele não estava bem para ir tão longe, afinal tinha acabado de perder o pai — conta Amanda.
Ela deve vir a Porto Alegre ainda nesta terça-feira (24) para dar continuidade aos trâmites funerários. Amparada pelos pais, lembra do marido com carinho:
— Era uma pessoa maravilhosa, que ajudava a todos — resume.
0 Comentários