Em Bagé, homem sofre tentativa de homicídio no Corredor das Tropas

Pouco mais de 12 horas após o oitavo homicídio registrado em Bagé neste ano, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, no Corredor das Tropas, zona Leste de Bagé. De acordo com o registro, por volta das 9h10min, na rua Ema Silva Moreira, cerca de 50 metros da avenida José do Patrocínio, a guarnição avistou a vítima, um homem de 28 anos, que fora vítima de um disparo de arma de fogo na parte posterior do pescoço e sangrava pela boca e nariz. As informações são do Jornal Folha do Sul. 
Conforme relato da vítima, o autor seria o morador da chácara a frente do local onde o homem ferido foi encontrado pelos policiais. Ele foi socorrido pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento hospitalar. Os agentes então foram até a chácara, onde o proprietário, de 47 anos, dissera que o autor dos disparos seria um funcionário. Em seguida, o proprietário assumiu a autoria do disparo e entregou a arma utilizada no crime.  

Diante dos fatos, os policiais efetuaram prisão em flagrante e homem conduzido à DPPA. A investigação das circunstâncias do crime ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).
Foto: João A. M. Filho

Postar um comentário

0 Comentários