Polícia investiga correlação entre corpo encontrado em Piratini e sequestro em Bagé


Na terça-feira (30), à tarde, foram encontrados os restos mortais de uma vítima não identificada, às margens da BR-293, próximo a acesso ao município de Piratini. De acordo com o registro, um trabalhador que atuava na limpeza do acostamento da rodovia encontrou o corpo e comunicou à Polícia Civil.

Uma das linhas da investigação é que os restos mortais possam ter ligação com o desaparecimento de Leandro Quevedo Alves, de 25 anos, que, segundo relatos de testemunhas a agentes, teria sido raptado com violência no dia 8 de julho, no bairro Morgado Rosa, zona Leste de Bagé. Ele teria sido colocado dentro de um veículo e não fora localizado desde então. O caso tratado como sequestro ainda não foi solucionado, porém, a localização dos restos mortais podem auxiliar na elucidação do crime.

Informações extraoficiais apontam que partes das roupas encontradas com o corpo poderiam ser da vítima de sequestro e exames de DNA foram realizados para determinar a identidade. É importante ressaltar que Alves não possuía registros criminais e não teria ligação direta a ações criminosas que justificassem o sequestro, podendo, inclusive, ter sido levado por engano.

Texto: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários