Dia de Negócio Irrigasul apresenta linhas de crédito e mostra benefícios da energia solar e pivôs de irrigação


A Irrigasul realizou na terça-feira (13) o Dia de Negócio, recebendo empresários e produtores rurais que conheceram desde produtos oferecidos a linhas de crédito específicas através do Badesul.

Conversou com o Folha o colaborador da Irrigasul, José Eduardo Neto, que explica que a empresa trabalha desde 2011 com pivôs de irrigação da marca Valley e energia solar da marca Weg, como representante regional. Além de atender produtores rurais, há uma expansão da energia solar na zona urbana, atualmente, a Irrigasul atende diversos clientes neste seguimento.

O Dia de Negócio antecede a Expointer e apresentou aos clientes o que será mostrado na maior feira de agronegócio da América Latina, que acontece em Esteio. Eduardo destaca a confiabilidade da Weg, empresa representada pela Irrigasul no seguimento da energia solar, como uma das líderes no seguimento. Em Dom Pedrito, há instalações de pequeno porte, além da usina da Guatambu, de maior porte.

Cássio Scherer, colaborador da empresa Valley, salienta que a Irrigasul é a representante regional da marca. Trabalhando com pivôs de irrigação e tecnologia de ponta, diz que a Campanha Gaúcha tem aumentando a demanda pelos equipamentos, destaca também a troca, na lavoura orizícola, da inundação para aspersão, utilizando pivô central, aumentando rendimentos quanto à mão de obra e diminuição de maquinário.

Quem estiver interessado em saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Irrigasul, pode acessar o site www.irrigasul.com.br, via Facebook (@atendimento.irrigasul), pelo telefone 53 99932 9817 ou na própria empresa, localizada na BR 293, n° 1947 - cerca de 300 metros do trevo de acesso à rua 21 de Abril.




Postar um comentário

0 Comentários