Eliza Bortolotto recebe alta hospitalar


47 dias após uma tragédia no apartamento em que residia, Eliza Bortolotto recebeu alta hospitalar e agora se recupera junto à família em um apartamento em Porto Alegre. Leia na íntegra a postagem de Ana Amélia Bortolotto, através do Facebook, postada junto a uma imagem de Jesus Cristo:

"De braços abertos Ele nos observou por 47 dias, nos viu desesperados, viu nossos abraços cheios de medo e lágrimas. Com o passar dos dias, nos via entrando naquele hospital com esperança de chegar la em cima e ouvir boas notícias; nos viu saindo de lá com o choro trancado no peito, mas também nos viu sair festejando as minúsculas melhoras que pra nós eram enormes. Viu a família revezar o “turno” pra cuidar da Eliza, viu uma família chegar lá de tal jeito e hoje sair de outro totalmente diferente. Foram 47 dias de muitos sentimentos, mas em momento algum a fé foi menor que qualquer um deles, a fé e o amor nos alimentaram por todos esses dias.

Este Cristo que vê os profissionais chegarem cheios de energia e saírem cansados de tanto se doar pros pacientes, inclusive, MUITO OBRIGADA EQUIPE DE QUEIMADOS, vocês foram peças fundamentais e lembraremos pra sempre com carinho de vocês, vou sempre pedir pra que este Cristo os abençoe pra seguirem salvando vidas, em todos os sentidos.

Este Cristo de braços abertos nos abraçou nesses 47 dias, no último domingo tirei essa foto enquanto o observava, e mais uma vez pensei: que o Senhor me abençoe pra que seja nosso último domingo, mas que estejamos sempre nos teus braços. E foi. Ele nos abençoou, na segunda foi vencida uma grande batalha, poucas vezes me senti tão feliz na vida, ver a Eliza colhendo o fruto de uma batalha que ela travou dia a dia, lutou pela vida com uma força que pra sempre será uma heroína para nós. Ela não estava sozinha, estávamos com ela, as orações estavam com ela, mas o mérito de nunca desistir, foi só dela, que conseguiu ser uma fortaleza quando a vida exigiu muito dela. Eliza saiu do hospital, e recebeu a notícia mais difícil da vida dela, ganhou a vida novamente mas perdeu o companheiro dela. Mas eu confio, que Este Cristo vai abraça la pro resto da vida, e dar todo o entendimento necessário.

Viemos compartilhar com vocês que tanto rezaram por ela, que Deus ouviu nossas preces, nossa guriazinha deu alta do Hospital, aos poucos está voltando pra casa. Mas quero pedir encarecidamente que a respeitem, e entendam que ela não pode receber visita por tempo indeterminado e também ainda não quer, ainda precisa digerir os fatos, as perdas e tudo isso leva um tempo, que será respeitado por nós da família e esperamos que por todos, principalmente aqueles nossos amigos próximos, pedimos a compreensão, esse momento é dela e pedimos que entendam. Mas quando ela puder e quiser, com certeza a família e os amigos serão avisados. Por hora, só pedimos a compreensão, o respeito, e que não insistam.

Mas também já queríamos deixar aqui o nosso grande agradecimento aos amigos, família e comunidade que se uniu em orações a Eliza, com certeza essas orações nos trouxeram até essa vitória. Não deixem de continuar rezando, a recuperação ainda tem uma longa estrada, e nesse momento pedimos orações pra que o coração dela, mesmo dolorido continue forte dia à dia. Que as orações se estendam ao nosso guri, Thyago, que também precisa de luz pra descansar, afinal a saudade fere os dois planos.

Deus abençoe e de em dobro toda a boa energia e amor que vocês nos enviam.

Que Este Cristo Redentor abrace e dê a vitória a muitas outras famílias.. Este Cristo reinará pra sempre em nossos corações.

Indescritível o que estamos sentindo, um misto de muitos sentimentos, mas a gratidão fala alto, OBRIGADA NOSSO DEUS! Não conseguimos trazer o Thyago pra casa junto dela, mas em nossos corações ele estará sempre vivo. Que o Senhor ampare a nossa GRANDE Eliza, e não largue a mão dela por um segundo.

Obrigada papai do céu! Obrigada família! Obrigada amigos! Obrigada comunidade pedritense!

Nossa guriazinha está de volta a está família que tanto a ama."

Postar um comentário

0 Comentários