Vakinha online para auxiliar o menino Leandro


Conforme divulgamos na manhã desta sexta-feira (12), através da nossa página no Facebook, está ocorrendo uma campanha para auxílio financeiro ao menino Leandro, 9 anos, que passou, recentemente, por um transplante de rins. Divulgamos uma conta no Sicredi - disponível abaixo - para aqueles dispostos a auxiliar financeiramente.

Leandro e a família, por recomendações médicas, precisam ficar no mínimo dois meses em Porto Alegre e para isso precisam da solidariedade de amigos e familiares. Agora, foi criada uma Vakinha Online (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/640045), possibilitando outras formas de auxílio financeiro.

O pai do menino, Claudio May, precisou abandonar o emprego para acompanhar o filho, enquanto pôde custear as despesas o fez. Agora, esgotadas as suas possibilidades, ele pede a sua ajuda para que possam se manter em Porto Alegre, solicitando valores a fim de custear aluguel, refeições e transporte.

Finaliza dizendo que qualquer ajuda será bem vinda, não importa o valor e desde já agradece a todos pelo carinho e orações.

Conta Sicredi
Agencia: 0651
C/C: 09204-5
Favorecido:
Claudio Ilmo May

Postar um comentário

0 Comentários