Mulher é presa por tráfico em ação conjunta desencadeada entre Polícia Civil e Brigada Militar


Uma ação desencadeada entre Polícia Civil e Brigada Militar, na noite desta quinta-feira (13), resultou em uma mulher de 24 anos presa por tráfico de drogas, além da apreensão de entorpecentes, balança de precisão, joias, R$ 1.157,60 em dinheiro, dois projéteis calibre 32, seis aparelhos celulares, uma CPU e um livro-caixa.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram cumpridos mandados em dois endereços: numa residência na rua Moreira César, próximo a esquina com a rua João Manoel, bairro Santa Maria, e o segundo em uma residência na rua Júlio de Castilhos, proximidades do cruzamento com a rua General Neto, Centro. Foram apreendidas 87 gramas de maconha e 1,2 grama de cocaína.

A mulher, identificada como Dyeizer Deiques Barbosa, começou a ser investigada no dia 26 de dezembro do ano passado, após uma tentativa de homicídio contra dois irmãos, alvos de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na residência das vítimas, na rua Abreu Fialho, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. A investigação chegou à constatação de que Dyeizer seria uma das mandantes do crime.

Informações são de que ela residia na rua Moreira César, no entanto, pretendia se mudar para a rua Júlio de Castilhos, local mais centralizado e que facilitaria o tráfico.

Ela foi levada para a Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante por tráfico e posse de munição, após, encaminhada ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.



Postar um comentário

0 Comentários