Criminoso liga para mulher e exige dinheiro em troca da vida de sua filha


Na manhã desta quarta-feira (8), foi registrada na Delegacia de Polícia uma ocorrência denunciando o crime de falso sequestro. A vítima teria recebido duas ligações. A primeira chamada não foi atendida. Já na segunda ligação, ela relatou que um indivíduo com voz grave disse que estava com a filha da vítima, que, inclusive, estaria ferida por um disparo de arma de fogo dentro de um carro. Conforme denúncia, o criminoso dizia que se não fosse depositada a quantia de R$ 2 mil, devolveria apenas o corpo da filha e dizendo ainda que se ela estivesse duvidando, poderia mandar uma orelha de sua filha como prova.

Conforme boletim de ocorrência, durante a ligação, uma voz de mulher gritava ao fundo pedindo socorro. O indivíduo não repassou nenhuma conta para depósito do dinheiro exigido e quando a vítima disse que iria informar a Polícia do ocorrido, registrando uma ocorrência, ele disse que não se importava, mas que logo a vítima iria receber na porta de casa o corpo da filha. 

Na DP, a mulher informou não reconhecer a voz do indivíduo.

Após a ligação, a mulher ligou para sua filha, confirmando que ela estava bem, tratando-se claramente de mais uma tentativa de golpe. 

Postar um comentário

0 Comentários