Comissão Parlamentar da Segurança realizará Audiência Pública

Foto: divulgação/Câmara de Vereadores

Será no dia 15 de maio, quarta-feira, às 18h30, no Plenário Ataliba Torres, prédio da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública promovida pela Comissão Temporária da Segurança Pública, constituída no parlamento pedritense com a finalidade de acompanhar as ações na área da segurança pública no Município.

O tema do evento será o “Sistema Colaborativo de Segurança e Monitoramento”, que consiste no compartilhamento de imagens das câmeras de segurança particulares com os órgãos de segurança, especialmente a Brigada Militar. 

A comissão legislativa é formada, com a anuência dos demais vereadores da Casa, por Sergio Roberto Vieira (MDB), autor do requerimento para a realização da audiência, Hiltom Ender Silva Lopes, Maninho, (PDT), Renato Chiaradia (PP) e Ademir Veiga, Lili, (PTB). Serão convidados, além da comunidade em geral, os poderes Executivo e Judiciário, Ministério Público, Brigada Militar, Policia Civil, Sindicato Rural, Associação dos Agricultores, empresas de videomonitoramento, instaladas no Município e imprensa local.

Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores 

Postar um comentário

0 Comentários