Acusado de tentar matar jovem com pedra pesando mais de dois quilos acaba preso pela Polícia Civil


A rápida resposta da Polícia Civil referente a um crime ocorrido há algumas semanas, em frente a uma distribuidora de bebidas, culminou com a prisão de um indivíduo de 23 anos de idade, acusado de tentar matar um jovem com uma pedrada na cabeça. 

O fato ocorreu, segundo a inspetora Ana Carolina, responsável pela investigação do caso, devido a vítima ter dado um tapa em um copo de cerveja que o acusado estava nas mãos. Após isso, ele foi até a vítima, de 22 anos, e desferiu uma pedrada contra a cabeça do jovem. A pedra pesava cerca de 2 quilos e 300 gramas. 

A Polícia Civil acredita que a lesão só não foi mais grave, podendo até mesmo vir a se tornar um homicídio, pelo fato da vítima estar usando um chapéu de gaúcho. Logo após a agressão, o jovem recebeu atendimento médico e foi constatada uma fissura no crânio da vítima. 

O crime foi registrado pelas câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento. As imagens auxiliaram os policiais na investigação. 

Durante o mandado de busca na residência do investigado, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22 municiada. 

O indivíduo, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia, foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça. Além da tentativa de homicídio, ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.  

Postar um comentário

0 Comentários