Centro de Apoio a Vida completa 28 anos de fundação


O Centro de Apoio a Vida (CAV), completa, nesta quarta-feira (22), 28 anos de fundação. A entidade enviou nota à imprensa, assinada pela presidente, Iara Meirelles, confira:

"Em primeiro lugar nossa gratidão a Deus, por nos permitir fundar o Centro de Apoio a Vida, que hoje completa 22 anos de fundação.

Esse é o caminho que nós, voluntárias a plantonistas encontramos para ajudar nossos irmãos. Antes de surgir o CAV percorremos um grande caminho de oração e reflexão.

Quando encontramos o grupo ideal, queríamos ser pessoas que afagassem com carinho, os irmãos de infortúnio.

Pedíamos que nossas mãos pudessem segurar outras mãos, ajudando e consolando.

Pedíamos que o nosso falar, escutar, tocar, pudessem limpar feridas espirituais, emocionais, mentais e porque não, dizer, físicas, já que nossas doenças, na maioria das vezes, se originam destes estados de vida.

Queríamos ter mãos e vozes delicadas que amparassem e não cansassem de ajudar.

Todos nós irmãos, sem exceção, caminhamos e peregrinamos nesta vida com nossas valises, sacolas, malas ou simplesmente, bolsas de viajantes nesta vida, com encargos difíceis de resolver.

E, nesse peregrinar, muitas vezes perdemos o rumo que queremos chegar.

E é neste momento quando estamos sós, que a estrada sempre nos parece mais longa de atingir. Pois é neste momento que nós do Centro de Apoio a Vida queremos estar com vocês, para sermos instrumento de ajuda, conforto e alento. Hoje estamos completando 28 anos de fundação, continuamos com o mesmo propósito inicial: oferecer um ombro amigo, uma escuta sigilosa e atenta, uma palavra de conforto e um sorriso amigo e sincero.

Vamos amigos, vibrar sempre mais, pela brotação de nossas vidas do que lamentar as folhas que caem no inverno de nossa existência.

A vida, amigos, é uma constante renovação. Confiemos em Deus, ele nos transmitirá serenidade, segurança e confiança para resolvermos nossas dificuldades.

Contem sempre com nosso descrição e SIGILO. Lá nós ouvimos e calamos, confortamos e acariciamos.

OBRIGADO SENHOR mais uma vez, porque somos meros instrumentos guiados pelo ESPÍRITO SANTO, para servir nossos irmãos."

Postar um comentário

0 Comentários