Acidente envolvendo dois veículos em cruzamento deixa criança ferida


Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (21), envolvendo dois veículos, deixou uma criança ferida. O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Rui Barbosa, Centro.

Conforme informações apuradas no local, o condutor de uma VW Saveiro trafegava pela Duque de Caxias, sentido bairro/centro, quando foi surpreendido pelo Gol, que trafegava pela Rui Barbosa, também no sentido bairro/centro. Com o impacto, a Saveiro foi parar na pista contrária, além de danos substanciais na parte dianteira. O Gol acabou batendo em uma árvore, registrando danos na dianteira e na lateral esquerda.

Uma criança que estava no Gol sofreu ferimentos e foi levada ao Pronto Socorro. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da criança.



Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Para quem diz que cinto de segurança não é importante, está aí o exemplo, se estivesse utilizando o meio retrátil apropriado para a idade, os ferimentos podiam ter sido evitados. Espero que depois do susto passem a proteger a criança e os demais ocupantes do veículo.
Anônimo disse…
Você, quando anda de carro em Dom Pedrito... Usa o cinto???
Acho que cada um deve ter a liberdade de escolher usar ou não... Se não usar, o risco é, obviamente, maior...